Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar pessoas com um facão na manhã deste domingo (10), na zona rural de Carinhanha, no Médio São Francisco.
A prisão Carmelito das Neves da Silva ocorreu por volta das 9h30, na Barra do Parateca, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA. Os policiais foram acionados para conter um homem que estaria armado com um facão e ameaçando moradores.
Ao perceber a presença dos policiais na comunidade, o suspeito empreendeu fuga pulando de um barranco de cerca de 10 metros de altura e entrou no rio São Francisco, onde dispensou o facão.
A PM utilizou um barco e conseguiu alcançar o suspeito. Ainda conforme informação da polícia, Carmelito é suspeito de ter tentado matar o irmão com golpes de faca no último dia 3. Ele também é suspeito de furtos, invasões a residências, violência e ameaças contra os próprios familiares.
Carlito foi preso em fevereiro de 2015 após espancar o pai identificado como Carmelino Pereira da Silva. Na época o idoso conseguiu dominar o agressor, que foi levado para a delegacia.
Em maio de 2020 Carmelito foi atingido com golpes de facão após ter tentado agredir o pai novamente. Ele teria tentado agredir o idoso com um pedaço de madeira e um facão, porém o pai tomou e reagiu provocando as lesões.
Carmelito foi conduzido à delegacia de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Folha do Vale
0 Comentários