O Grupo Mais Brasil volta para a região da Bacia do Paramirim com intuito de levar capacitação a quem deseja se preparar para o mercado de trabalho
Reconhecida com uma das empresas que mais coloca alunos no mercado de trabalho a MAIS BRASIL retorna, mais uma vez, a Macaúbas/BA e Boquira/BA com aulas somente aos sábados. Os interessados não pagarão mensalidade, somente a taxa de certificados que tem o valor entre R$ 10 e $ 50, e garantem seu certificado de 40h.
Com a chegada de provas e seleção para os próximos concursos públicos, que abrange diversas áreas, para preparar e qualificar a população. Além disso, o crescimento de várias oportunidades de emprego necessitam de profissionais qualificados.
Os certificados da MAIS BRASIL são válidos em todo Brasil, para ratificar experiência e qualificação profissional em concursos públicos, concorrência de vagas em empresas privadas e demais atividades. Às aulas já começam a partir deste sábado (31) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com *20 vagas na própria empresa.*
Cursos sem mensalidades.
Esses cursos que estão sendo ofertados são os que estão em grandes abertura no mercado de trabalho e além disso nossas aulas são somente aos sábados e sem mensalidade.
✅Auxiliar de Farmácia e Drogarias: 8h00 às 9h40;
✅Atendimento em hospitais e clínicas e agente de saúde 9h45 às 11h25;
✅Recepcionista, Vendas e Gerenciamento em Lojas: 11h30 às 13h10;
✅ Operador de Caixa, Estoquista, Repositor e Rotinas de supermercado: 13h30 às 15h15;
✅Auxiliar Administrativo e Informática Básica Para Concurso: 15h20 às 17h00.
INSCRIÇÕES
Local:
Macaúbas: FAMAC (próx ao balcão de justiça)
Boquira: Escola Antônio Carlos Magalhães.
Leve: cópia de seu RG e CPF, E UM PRODUTO DE LIMPEZA e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático, utilizado no curso.
As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp, no telefone (77) 9 9995 7813.
Mais Brasil - o melhor curso do país.
0 Comentários