Região Acontece
O jovem Romário, natural de Boninal-BA, sofreu um acidente elétrico no mês de junho de 2020, na comunidade do Baixão, Zona Rural de Seabra. Ele teve queimaduras de 1°, 2° e 3° grau, após levar um choque elétrico, passou por cirurgias e foi diagnosticado com Trombose na perna. Já se passou mais de um ano e o rapaz segue em tratamento. A família não consegue arcar com todos os gastos e, por essa razão, foram feitas uma rifa beneficente, bem como uma corrente de oração, em prol da recuperação dele.
Tudo começou quando Romário recebeu um choque, ao tentar ajudar seu amigo, que tinha batido num poste. Ele desceu de seu veículo, para prestar ajuda, pisou em um fio e acabou recebendo uma forte descarga elétrica, relembre o caso, clique aqui.
O jovem sofreu queimaduras em todo o corpo, principalmente na cabeça e nas costas. Passou por diversas cirurgias e teve alta no mês de agosto, após o diagnóstico de Trombose na perna. Essa doença se configura como a formação de um coágulo sanguíneo em veias nas pernas e coxas, bloqueando o fluxo de sangue e causando inchaço ou dor.
Após um ano, Romário ainda segue se tratando e necessita de ajuda para custear os gastos com medicamentos, transporte, malhas cirúrgicas, curativos, o tratamento odontológico, entre outros. Ele e toda sua família pedem o apoio social, de quem puder ajudar.
Os dados bancários são esses:
Banco do Brasil
Romário F. Oliveira
AG – 4180-7
Conta Corrente – 12.799-X
Bradesco
Cristina F. Oliveira
AG – 3929
Conta Poupança – 557484-6
PIX: chave de número 05133476582
Mais informações, pode entrar em contato no Instagram: @romario280liveira ou com o repórter Nerisvaldo Sobrinho, do Portal Chapada News.
0 Comentários